Vice-líder do governo Bolsonaro defende relação com o Partido Comunista da China
Em entrevista à Rádio Internacional da China, o senador Chico Rodrigues (DEM), vice-líder do governo no Senado, disse que enxerga o desenvolvimento daquele país como "exemplo global". Chefiando uma comitiva de senadores, Rodrigues considera o momento propício para "aprofundar ainda mais as relações bilaterais" com a China...
Em entrevista à Rádio Internacional da China, o senador Chico Rodrigues (DEM), vice-líder do governo no Senado, disse que enxerga o desenvolvimento daquele país como “exemplo global”.
Chefiando uma comitiva de senadores, Rodrigues considera o momento propício para “aprofundar ainda mais as relações bilaterais” com a China.
“O Partido Comunista da China tem suas especificidades e regras próprias. Entendemos que o partido mantém uma economia de mercado ao seu modo de forma exuberante. Os partidos do Brasil, independentes do matiz seja de direita seja de centro e de esquerda devem ter essa relação com o Partido Comunista da China para entender os êxitos do desenvolvimento deste país.”
Ele acrescentou:
“Isso, na verdade, é uma curiosidade muito grande para nós. E tenho certeza que através dessa aproximação, o parlamento brasileiro pode levar para população os conceitos e valores que são importantes para sociedade chinesa. Portanto com ganhos de ambos os lados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)