Selma reafirma ofensas de Flávio e alfineta: “Ficar enterrando as coisas não é minha cara”
A senadora Selma Arruda, a Juíza Selma, de saída do PSL, reafirmou a O Antagonista que recebeu uma ligação de Flávio Bolsonaro em que o filho do presidente da República gritou com ela, reclamando do apoio à CPI da Lava Toga. "Ele gritou comigo, com a Soraya [Thronicke] e com o Major [Olímpio]...
A senadora Selma Arruda, a Juíza Selma, de saída do PSL, reafirmou a O Antagonista que recebeu uma ligação de Flávio Bolsonaro em que o filho do presidente da República gritou com ela, reclamando do apoio à CPI da Lava Toga.
“Ele gritou comigo, com a Soraya [Thronicke] e com o Major [Olímpio]. Ele disse que não gritou comigo e que entende o momento difícil que eu estou passando. Ele quis dizer com isso que eu estou fazendo drama por causa do processo [em que a senadora teve seu mandato cassado pelo TRE de Mato Grosso por caixa dois e abuso econômico]? Não sei o que ele acha, como ele acha que eu posso me beneficiar com isso. Não tenho nada pessoal contra ele. Só acho que ele não podia pessoalizar [associar a CPI da Lava Toga com as investigações que o envolvem]. O meu caso pode ser mais grave que o dele, inclusive, até porque eu não tenho metade da força política dele. Mas eu não corro dele [do processo]. Ficar enterrando as coisas, ficar tentando postegar, isso não é a minha cara. Não usaria jamais esse tipo de coisa para falar isso.”
A senadora disse que foi o telefonema de Flávio que a fez decidir sair do partido — a tendência é que ela anuncie filiação ao Podemos na próxima semana.
“Foi falta de respeito. Foi a primeira vez, a primeira vez que eu fui tratada dessa forma. Talvez isso tenha me chocado mais. Eu falava com ele no plenário, somos uma bancada muito pequena, são 4 senadores. Então, é comum que a gente esteja sempre unido. Mas não imaginava aquela reação. Quando ele me ligou, eu falei: ‘Ô Flávio, tudo bem?’ Achava que era outra coisa.”
Leia também:
Alcolumbre pressionou senadoras do PSL “de forma muito explícita e até constrangedora”, diz Selma
Selma considera “nítido” que seu processo de cassação está atrelado ao apoio à CPI da Lava Toga
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)