Fachin é só mais um negócio
A Folha informa que Dilma Rousseff convidou Renan Calheiros para acompanhá-la hoje, no avião presidencial, ao velório do senador Luiz Henrique, em Joinville. A presidente quer falar pessoalmente com Calheiros sobre Luiz Edson Fachin e garantir a sua aprovação à vaga do STF. Lula e Calheiros também teriam marcado de se encontrar nesta semana, segundo O Globo...
A Folha informa que Dilma Rousseff convidou Renan Calheiros para acompanhá-la hoje, no avião presidencial, ao velório do senador Luiz Henrique, em Joinville. A presidente quer falar pessoalmente com Calheiros sobre Luiz Edson Fachin e garantir a sua aprovação à vaga do STF. Lula e Calheiros também teriam marcado de se encontrar nesta semana, segundo O Globo.
O presidente do Senado já disse que a nota técnica da consultoria jurídica do Senado, que atesta a ilegalidade de Fachin quando advogou enquanto era procurador do Paraná, não representa a opinião da Casa. Ou seja, ele também não está nem aí com a denúncia de O Antagonista das barbaridades cometidas pela OAB/Paraná, com a anuência de Fachin (veja a série de posts “Fachin, a anatomia de uma fraude”, publicada no domingo).
O negócio de Renan Calheiros é fazer negócios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)