PF contra Eduardo Cunha
A PF, ontem, deu uma batida na Câmara dos Deputados, à procura de provas contra Eduardo Cunha. Na operação, autorizada pelo ministro do STF Teori Zavascki, foram apreendidos registros do sistema de informática, que armazenam informações sobre a autoria de projetos e requerimentos.Eduardo Cunha é acusado de ter apresentado requerimentos para pressionar duas empresas, Toyo e Mitsui, que não estavam pagando direito suas propinas. (Atualização: a ação foi conduzida por um oficial de Justiça e um procurador, e não por policiais federais, como havia sido informado a princípio.
A PF, ontem, deu uma batida na Câmara dos Deputados, à procura de provas contra Eduardo Cunha.
Na operação, autorizada pelo ministro do STF Teori Zavascki, foram apreendidos registros do sistema de informática, que armazenam informações sobre a autoria de projetos e requerimentos.
Eduardo Cunha é acusado de ter apresentado requerimentos para pressionar duas empresas, Toyo e Mitsui, que não estavam pagando direito suas propinas.
(Atualização: a ação foi conduzida por um oficial de Justiça e um procurador, e não por policiais federais, como havia sido informado a princípio.)
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)