A corrida presidencial de 2022 passa pela Prefeitura de São Paulo no ano que vem, diz Datena
Em entrevista exclusiva a O Antagonista, José Luiz Datena, que poderá ser candidato à Prefeitura de São Paulo, disse que a corrida presidencial de 2022 começará com a eleição, no ano que vem, de quem comandará a maior cidade do país...
Em entrevista exclusiva a O Antagonista, José Luiz Datena, que poderá ser candidato à Prefeitura de São Paulo, disse que a corrida presidencial de 2022 começará com a eleição, no ano que vem, de quem comandará a maior cidade do país.
“O prefeito de São Paulo tem que ser o zelador da cidade, aqui é cuidar de zeladoria, ser menos vaidoso e mais zelador. Mas não é só isso: a eleição para presidente da República passa pela Prefeitura de São Paulo. Se o candidato do João Doria ganhar aqui no ano que vem, ele será forte candidato em 2022. Se o candidato do Bolsonaro ganhar aqui e ele [Bolsonaro] começar a fazer um bom governo, o presidente será forte candidato à reeleição. Ou seja, é um negócio super importante.”
Datena comentou que a polarização é muito ruim e acrescentou que os problemas políticos no Brasil “não são uma questão de ideologia, mas de moral”.
“Tem gente ruim para cacete na direita, na esquerda e no centro. O centro, aliás, virou uma bagunça, está fazendo mais oposição do que a esquerda.”
O apresentador chamou Rodrigo Maia de “primeiro-ministro” e afirmou que o vê como provável vice em uma chapa presidencial com Doria em 2022.
Leia também:
Bolsonaro sonda Datena e diz: “Você é a noiva que todo mundo quer casar e não acerta com ninguém”
Datena: “Desta vez, se eu for pré-candidato, serei candidato até o fim”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)