O pacote anticrime não atrapalha as reformas, diz relator
O relator do pacote anticrime no grupo de trabalho que analisa a proposta na Câmara, Capitão Augusto, soube por O Antagonista que Jair Bolsonaro pretende brecar a tramitação do projeto para não "atrapalhar" o andamento das reformas no Congresso...
O relator do pacote anticrime no grupo de trabalho que analisa a proposta na Câmara, Capitão Augusto, soube por O Antagonista que Jair Bolsonaro pretende brecar a tramitação do projeto para não “atrapalhar” o andamento das reformas no Congresso.
O coordenador da bancada da bala disse estar “espantado” com a declaração do presidente, por entender que a proposta de Sergio Moro seria priorizada após a aprovação da reforma da Previdência na Câmara.
“Todo mundo está aguardando chegar a nossa vez. Eu pretendo dar um digerida nisso para, na segunda ou terça, conversar com o Rodrigo [Maia] e o governo para manter o pacote do Sergio Moro, porque, na minha visão, não atrapalha.”
E concluiu, sobre a possibilidade de o pacote ficar para o próximo ano:
“A reforma tributária vai ocupar mais dois meses do calendário, e ainda tem a PEC paralela [da reforma da Previdência] no Senado. Em dois meses, é fácil aprovar várias partes do pacote anticrime […] Ano que vem é ano eleitoral, é muito mais complicado. Pouca gente quer se comprometer a pautas que geram discussão. A bancada da segurança é tão forte que conseguimos aprovar com muita facilidade [o pacote no plenário].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)