As relações de Major Vitor Hugo, o quase ex-líder do governo na Câmara
Na entrevista exclusiva a O Antagonista, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL), falou de suas relações no Congresso. Durante o primeiro semestre, o deputado foi bastante criticado, até mesmo por colegas de partido, que chegaram a pedir a sua cabeça a Jair Bolsonaro. Ele atribuiu boa parte dessas turbulências à tramitação da reforma da Previdência...
Na entrevista exclusiva a O Antagonista, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL), falou de suas relações no Congresso.
Durante o primeiro semestre, o deputado foi bastante criticado, até mesmo por colegas de partido, que chegaram a pedir a sua cabeça a Jair Bolsonaro.
Ele atribuiu boa parte dessas turbulências à tramitação da reforma da Previdência.
“A Previdência foi muito difícil para todo mundo.”
A relação com o deputado Delegado Waldir, líder do PSL, “ficou muito melhor, embora não seja de total proximidade”, avaliou Vitor Hugo.
Com Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso e também do PSL, ele afirmou que “está caminhando” e resumiu assim: “Não é uma relação de inimizade ou de contraposição. É uma relação estável, que pode ir para muito bem, a depender da personalidade dela, muito mais dela”.
Após duros embates com Rodrigo Maia, Vitor Hugo acredita que também com o presidente da Câmara a relação vá melhorar daqui para frente.
“Com o Rodrigo, eu diria que há uma estabilidade, com possibilidade de melhora. Houve momentos de tensão, mas acho que a reforma da Previdência acabou aproximando muito os deputados que queriam aprovar a proposta. Isso fez com que eu me aproximasse mais do Rodrigo.”
Por fim, o líder do governo na Câmara afirmou que sua relação com Bolsonaro está “muito boa, excepcional, sem problema algum”: o suficiente, acredita, para que continue na função.
Leia também:
Major Vitor Hugo sobre cargos e emendas no governo Bolsonaro: “Nada de ilícito está sendo feito”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)