Ministro do Turismo diz que Bolsonaro nunca pediu explicações sobre denúncias
Em entrevista ao Globo, Marcelo Álvaro Antônio disse que até hoje não teve que dar explicações a Jair Bolsonaro sobre o inquérito da Polícia Federal que apura supostas candidaturas laranjas no PSL de Minas Gerais, então comandado pelo atual ministro do Turismo...
Em entrevista ao Globo, Marcelo Álvaro Antônio disse que até hoje não teve que dar explicações a Jair Bolsonaro sobre o inquérito da Polícia Federal que apura supostas candidaturas laranjas no PSL de Minas Gerais, então comandado pelo atual ministro do Turismo.
“Nossos assuntos, praticamente, 100% é de trabalho. O presidente nunca veio me pedir explicações sobre o caso. Ele não vai se basear pela minha palavra ou de qualquer pessoa, mas se basear na conclusão do inquérito. Ele disse que, se existir culpa, vai tomar as providências. Se não houver, acredito que a gente segue trabalhando normal”, afirmou.
O ministro do Turismo disse também:
“Estou sendo investigado há meses pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, por alguns órgãos de imprensa, e eu pergunto: o que tem de concreto contra mim? Me aponte uma só situação que me atribui qualquer procedimento inadequado. Eu acredito que o presidente olha para mim e pensa: ‘Eu não vou exonerar um ministro por denúncias que não têm a mínima comprovação’. Acho que é isso que me mantém no cargo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)