Do triplex do Guarujá ao banco do Panamá
A Polícia Federal montou ainda um diagrama que ilustra a conexão entre o triplex vizinho ao de Lula no condomínio Solaris, no Guarujá, a Lava Jato e o FPB Bank, usado para remessa ilegal de dinheiro...
A Polícia Federal montou ainda um diagrama que ilustra a conexão entre o triplex vizinho ao de Lula no condomínio Solaris, no Guarujá, a Lava Jato e o FPB Bank, usado para remessa ilegal de dinheiro.
Diz a PF:
“Não podemos esquecer a efetiva e contínua relação de negócios entre ADEMIR AUADA, que seria o administrador da MURRAY HOLDINGS LCC, com os representantes do FPB BANK no Brasil, o que poderia indicar a existência de vínculo entre a MURRAY e o FPB BANK. Portanto, resta claro que a investigação deu mais um importante passo – após identificar supostas empresas offshore utilizadas para ocultar valores ilícitos – ao se deparar com um banco ilegal do Brasil diretamente relacionado à MOSSACK FONSECA, cuja atividade permitiria e viabilizaria ocultar recursos espúrios, dentre os quais os decorrentes do esquema de corrupção investigado pela Lava Jato”.
Editar
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)