Bolsonaro: “Temos que ter recursos para continuar o Minha Casa Minha Vida”
Ao deixar o Palácio da Alvorada para uma viagem a Goiânia, Jair Bolsonaro defendeu há pouco o valor de 500 reais no saque do FGTS, mas lembrou que o Congresso terá liberdade para mexer nas regras anunciadas nesta semana pelo governo...
Ao deixar o Palácio da Alvorada para uma viagem a Goiânia, Jair Bolsonaro defendeu há pouco o valor de 500 reais no saque do FGTS, mas lembrou que o Congresso terá liberdade para mexer nas regras anunciadas nesta semana pelo governo.
“O Parlamento sabe muito bem. Acho difícil eles tomarem medida nesse sentido, mas têm todo o direito de tomar. Se bota na ponta do lápis e eles falarem que não será atingida a construção de casas populares no Brasil, não tem problema, está certo. Depende de eles mostrarem, porque matemática não tem como fugir, né? Matemática, pelo o que eu aprendi até hoje, dois e dois são quatro e ponto final.”
O presidente demonstrou preocupação em manter os recursos para o Minha Casa Minha Vida — vale lembrar que, após as primeiras notícias sobre a liberação do FGTS, o lobby da construção civil passou a pressionar o governo.
“Nós temos que ter recursos para continuar o programa Minha Casa Minha Vida, que é muito importante pra quem não tem onde morar. Essa que é a nossa intenção”, comentou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)