180 milhões de reais soltos pelo STF
Alberto Youssef disse ontem que, em nome das empreiteiras, lavou 180 milhões de reais destinados ao pagamento de propinas. Quais empreiteiras? A OAS, que teve seus executivos soltos pelo STF, a Engevix, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a UTC, que teve seu dono solto pelo STF, a Mendes Junior, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a Galvão Engenharia, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a Camargo Corrêa, que teve um de seus executivos solto pelo STF e, finalmente, a Odebrecht que, em breve, terá seus executivos presos pela Lava Jato e soltos pelo STF...
Alberto Youssef disse ontem que, em nome das empreiteiras, lavou 180 milhões de reais destinados ao pagamento de propinas.
Quais empreiteiras?
A OAS, que teve seus executivos soltos pelo STF, a Engevix, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a UTC, que teve seu dono solto pelo STF, a Mendes Junior, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a Galvão Engenharia, que teve um de seus executivos solto pelo STF, a Camargo Corrêa, que teve um de seus executivos solto pelo STF e, finalmente, a Odebrecht, que em breve terá seus executivos presos pela Lava Jato e soltos pelo STF.
A propósito do esquema da Petrobras, Alberto Youssef declarou:
“Era algo sistêmico. A partir do momento que a empresa ganhava o pacote, já sabia que teria de pagar propina”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)