O porquinho vermelho
A entrevista de Marilena Chauí foi publicada no blog de Fernando Morais.Assim como Dilma Rousseff, Fernando Morais também pede esmola para manter seu empenho partidário...
A entrevista de Marilena Chauí foi publicada no blog de Fernando Morais.
Assim como Dilma Rousseff, Fernando Morais também pede esmola para manter seu empenho partidário.
Ele diz:
Amigxs queridxs, depois de apenas duas semanas a vaquinha vermelha do Nocaute chegou aos R$ 50 mil. Batemos a meta inicial. Vocês foram surpreendentes e superaram todas as nossas expectativas. Isso nos dá a certeza de que estamos no lado certo do ringue. Mas não podemos parar por aqui! Por isso contamos com a ajuda de vocês para batermos nossa segunda meta. Ainda estamos dentro do prazo original: temos 47 dias pela frente e agora nosso objetivo é chegar a R$ 80 mil. Com esses recursos passaremos a realizar as primeiras pautas, entre as quais destacamos três vídeo-reportagens:
– A onda neoliberal que ameaça as conquistas dos governos populares e nacionalistas da América Latina.
– O que são e como funcionam dois dos polos mais ativos da luta contra o golpe: a Mídia Ninja e o Levante Popular da Juventude.
– A guerra da água em Cochabamba, na Bolívia, um exemplo dramático da crueldade das políticas privatistas em moda nos anos 90.
Vamos lá: ajude a criar e manter a mídia alternativa, que hoje é a única fonte confiável de informação do Brasil. Abra a carteira, puxe o talão de cheques, quebre o porquinho e venha para a barricada.
Até recentemente, quem puxava o talão de cheques para Fernando Morais era a Odebrecht, que pagava os jatinhos usados em suas viagens com Lula.
Agora o porquinho vermelho quebrou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)