Etchegoyen defende Rocha Paiva: “Alguém opera aquele Twitter” de Bolsonaro
Sérgio Etchegoyen, ex-chefe do Gabinete Institucional da Presidência da República, disse ao UOL que não acredita que Jair Bolsonaro seja autor do tuíte em que o general Luiz Eduardo Rocha Paiva é chamado de "melancia" (um ativista de esquerda disfarçado, verde por fora, vermelho por dentro). "Alguém opera aquele Twitter", afirmou...
Sérgio Etchegoyen, ex-chefe do Gabinete Institucional da Presidência da República, disse ao UOL que não acredita que Jair Bolsonaro seja autor do tuíte em que o general Luiz Eduardo Rocha Paiva é chamado de “melancia” (um ativista de esquerda disfarçado, verde por fora, vermelho por dentro). “Alguém opera aquele Twitter”, afirmou.
O site publicou o texto de uma mensagem de Whatsapp que Etchegoyen afirmou ter enviado a Rocha Paiva, num grupo de amigos, em solidariedade:
“Aquele que tenha se dedicado ao longo dos últimos dez anos a estudar e pesquisar com critérios e rigor acadêmicos a história da revolução e de seus adversários e detratores; aquele que tenha se exposto sistematicamente publicando artigos na grande mídia para defender a Revolução; quem tenha se disposto a comparecer a incontáveis entrevistas no rádio e na TV para contrapor-se à versão dos vencidos; que teve a coragem de defender o Cel Ustra e questionar os relatos de tortura da Dilma, então presidente, em entrevista com Mirian Leitão; que tenha publicamente investido contra os trabalhos da comissão da verdade ; e que tenha feito tudo isso às suas próprias expensas, por amor às nossas Instituições e em homenagem aos bravos que salvaram o Brasil e nossas gerações. Bem, quem tenha feito isso tudo tem todo o direito de duvidar e criticar o Rocha Paiva, a mais pura expressão de patriotismo, coerência e honradez que poderíamos ter.”
Quem será que opera o Twitter de Bolsonaro?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)