“O país quer se contentar com voo de galinha?”
Do economista e professor Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor do Banco Central, em conversa com O Antagonista:"Ninguém quer que a Dilma volte. Pelo amor de Deus! Seria um suicídio completo da nação..."
Do economista e professor Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor do Banco Central, em conversa com O Antagonista:
“Ninguém quer que a Dilma volte. Pelo amor de Deus! Seria um suicídio completo da nação. Mas Michel Temer está brincando, e os agentes econômicos e o povo percebem isso.”
“É preciso que o governo manifeste uma vontade de realizar superávit. Mesmo que seja inviável neste momento, mesmo que não realize esse superávit. Mas precisamos ver um governo disposto a resolver de vez o rombo das contas públicas. E não é isso que estamos vendo.”
“O problema é justamente constatar que o (Henrique) Meirelles está fazendo muito parecido com o (Nelson) Barbosa. Isso chega a dar aflição na gente.”
“O Temer assumiu para corrigir um governo louco. Agora, assumiu para fingir ajuste fiscal? Não dá mais para fingir. Nem podemos acreditar que depois do impeachment definitivo, ele vá, finalmente, levar esse discurso a sério. É um risco muito grande.”
“Estamos todos vendo os sinais contrários. E, assim, pode ter certeza, os agentes econômicos não conseguem sair da toca. A pergunta é: o país quer se contentar com voo de galinha?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)