Exclusivo: BB, Serpro, Petrobras e ministérios na Custo Brasil
No relatório policial da Operação Custo Brasil, obtido com exclusividade por O Antagonista, a PF destaca outro email em que Paulo Kipersmit, da Consist, recomenda a seu sócio Natalio S. Friedman que conheça Alexandre Romano, por suas "ligações com o PT"...
No relatório policial da Operação Custo Brasil, obtido com exclusividade por O Antagonista, a PF destaca outro email em que Paulo Kipersmit, da Consist, recomenda a seu sócio Natalio S. Friedman que conheça Alexandre Romano, por suas “ligações com o PT”.
“Pablo Kipersmit admitiu que Alexandre Romano teria atuado como ‘lobista’ na concretização do contrato relacionado ao controle de margem consignável de empréstimo junto ao MPOG . A declaração encontra amparo em um email abaixo transcrito, em que Pablo recomenda a seu sócio Natalio S. Friedman que conheça Romano”, diz o documento.
“Vale la pena que los conozcas. Esta muy ligado con el gobierno federal, com el PT y con algunas grandes entidades publicas…” , ressaltando a penetração de Romano no BB, Serpro, Petrobras e alguns ministérios.
A PF já tem provas de que Romano, ou Chambinho, a mando do PT, levou o esquema de propina ao resto da Esplanada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)