PF pegou o “homem da mala” de Gleisi
Dentre os alvos de condução coercitiva, listados no post anterior, destaque para Zeno Minuzzo, ex-tesoureiro do PT no Paraná e um dos beneficiários da propina do "Fundo Consist".Minuzzo já foi personagem de O Antagonista...
Dentre os alvos de condução coercitiva, listados no post anterior, destaque para Zeno Minuzzo, ex-tesoureiro do PT no Paraná e um dos beneficiários da propina do “Fundo Consist”.
Minuzzo já foi personagem de O Antagonista.
Ele foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo quando deputado. Depois, ficou com seu suplente Dilto Vitorassi – quando PB virou ministro. Em seguida, Minuzzo passou ao gabinete de André Vargas e se tornou oseu tesoureiro na presidência do PT Paraná.
No passado, ele usou as redes sociais para atacar Sérgio Moro.
O “homem da mala” de Gleisi atacou Moro
Brasil 25.08.15 18:36
Zeno Minuzzo, o homem da mala de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, criticava até semanas atrás o trabalho do juiz Sérgio Moro. Ele chegou a postar em seu perfil no Facebook um artigo publicado pelo blog “O Cafezinho” acusando Moro de receber propina da Globo.
A PF mostrou hoje que Minuzzo tem categoria para falar sobre propina. Ao caluniar Moro, ele apenas externou seu medo de ser descoberto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)