Investigada por esquema em assentamento rural é próxima de deputado do PT que chefiou MST em Sergipe
A Polícia Federal, como registramos, deflagrou ontem a Operação Nova Canaã, para desarticular um grupo criminoso que vendia casas e lotes destinados a programas sociais em assentamento no interior de Sergipe. Pelo menos uma liderança do grupo investigado é próxima...
A Polícia Federal, como registramos, deflagrou ontem a Operação Nova Canaã, para desarticular um grupo criminoso que vendia casas e lotes destinados a programas sociais em assentamento no interior de Sergipe.
Pelo menos uma liderança do grupo investigado é próxima do deputado federal João Daniel, do PT, que foi chefe do MST no estado e, no fim de 2015, chegou a ter seu mandato cassado pelo TRE local, após acusações de desvio recursos públicos por meio de um esquema que envolvia o movimento.
Atualização: Após a publicação desta nota, que não cita o nome de nenhum investigado, o deputado João Daniel enviou uma mensagem ao site informando que “Roseane Patrício, alvo do mandado de prisão, e seu grupo nunca participaram nem nunca fizeram parte do nosso grupo político, como também nunca nos apoiaram e nem nunca participaram de processo eleitoral ao nosso lado”. Vale registrar que O Antagonista tentou por várias vezes contato com o deputado, por telefone e por mensagem, antes da publicação da nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)