As mensagens acumulam diversas evidências de adulteração, diz Deltan
Deltan Dallagnol também usou o Twitter neste sábado para se manifestar sobre os arquivos do Intercept supostamente roubados à Lava Jato. Segundo o procurador, “as mensagens que circulam como sendo de...
Deltan Dallagnol também usou o Twitter neste sábado para se manifestar sobre os arquivos do Intercept supostamente roubados à Lava Jato.
Segundo o procurador, “as mensagens que circulam como sendo de integrantes da Força-Tarefa da Lava Jato já acumulam diversas evidências de adulteração, além de serem produto de um crime cibernético. Os procuradores da FT e outros que seriam os autores das mensagens não as reconhecem como autênticas”.
Deltan disse também que os ataques contra a Lava Jato “são inócuos porque a operação é sustentada com base em provas e está submetida ao crivo do Poder Judiciário, que já validou o trabalho desempenhado pela Força-Tarefa em diferentes instâncias”.
Os ataques deferidos contra a Lava Jato são inócuos porque a operação é sustentada com base em provas e está submetida ao crivo do Poder Judiciário, que já validou o trabalho desempenhado pela Força-Tarefa em diferentes instâncias.
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) June 29, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)