Prisão de assessor do ministro do Turismo “causa estranheza”, diz defesa
Em nota divulgada nesta sexta-feira, a defesa de Mateus Von Rondon, assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, diz ver com "estranheza" a prisão de seu cliente no âmbito da Operação Sufrágio Ostentação...
Em nota divulgada nesta sexta-feira, a defesa de Mateus Von Rondon, assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, diz ver com “estranheza” a prisão de seu cliente no âmbito da Operação Sufrágio Ostentação.
“Mateus Von Rondon tem bons antecedentes, residência e trabalho fixos, sempre esteve à disposição da Justiça e, por isso, o pedido de prisão temporária com a finalidade única e exclusiva dele prestar depoimento causou estranheza”, diz o texto dos advogados.
A nota da defesa de Rondon diz ainda que “todos os esclarecimentos já foram dados às autoridades competentes” e afirma que já foi pedida a soltura do assessor do Ministério do Turismo. “[A defesa] aguarda decisão favorável com a confiança na correção, imparcialidade e competência da Justiça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)