O Comentarista: Carlos x Todo Mundo
O próprio presidente da República o apelidou de "Pitbull". Nesta edição, O Comentarista mostra como Carlos Bolsonaro interfere nos rumos do Governo Federal. Confira um trecho...
O próprio presidente da República o apelidou de “Pitbull”. Nesta edição, O Comentarista mostra como Carlos Bolsonaro interfere nos rumos do Governo Federal.
Confira um trecho:
Uma fala de Carlos Bolsonaro em sessão da Câmara carioca chamou a atenção das redes sociais. Em apenas 45 segundos, o “pitbull” de Jair Bolsonaro destrata os colegas com expressões como “cabeça de balão“, “zero à esquerda literalmente“, “gordinho” e até “fofinho“.
Quando cobrado, rebate de imediato: “respeito é o cacete, eu respeito quem eu quiser“.
Dois meses antes, o vereador anunciava uma nova fase na vida, “longe de todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos“. Mas, constatava a Crusoé, a nova fase era igual à anterior, com Carlos logo voltando ao ataque.
– Pitbull
Naquele mesmo abril, buscando um mínimo de diálogo com o Palácio do Planalto, Rodrigo Maia elogiou Bolsonaro, mas criticou os filhos. E arriscou uma explicação para o comportamento do “Zero Dois”:
O “problema na cabeça do Carlos” faz com que nem mesmo a líder do governo no Congresso seja poupada. No Twitter, o pitbull colocou em dúvida as motivações do Brasil 200, comandado por Joice Hasselmann.
Como O Antagonista observou, o movimento busca um candidato a presidente para 2022. E há chances de este nome ser João Doria.
– Hamilton Mourão
Nada se assemelha, entretanto, ao inferno vivido pelo núcleo militar do governo. No canal que Bolsonaro mantém no YouTube, foi publicado em abril um vídeo em que Olavo de Carvalho criticava as Forças Armadas. Apagada a mensagem, Carlos dedicou-se a criticar o vice-presidente. Mas Hamilton Mourão tentou evitar a briga.
A leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)