Por GP do Brasil, Doria e Covas se reúnem com executivos da Fórmula 1
Um dia depois de Jair Bolsonaro ter afirmado que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 tem "99% de chance" de sair de São Paulo e ir para o Rio de Janeiro, João Doria e Bruno Covas terão uma reunião com executivos representantes da categoria nesta terça-feira, informa o Estadão...
Um dia depois de Jair Bolsonaro ter afirmado que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 tem “99% de chance” de sair de São Paulo e ir para o Rio de Janeiro, João Doria e Bruno Covas terão uma reunião com executivos representantes da categoria nesta terça-feira, informa o Estadão.
Um dos presentes ao encontro, programado para hoje, às 13h30, no Palácio dos Bandeirantes, deve ser Chase Carey, executivo da F-1 que esteve ontem com Bolsonaro.
Durante o seu pronunciamento sobre o GP do Brasil, Bolsonaro foi irônico ao responder se achava que Doria ficaria chateado com a possível mudança de local da prova.
“Olha, pelo que a imprensa diz, ele [o governador paulista] será candidato a presidente em 2022. Então, ele tem que pensar no Brasil, e não no seu estado”, disse o presidente.
Horas depois, Doria respondeu: “A questão da Fórmula 1 não é política. É econômica. Não é hora de eleição. É momento de gestão”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)