No Reino Unido, Boris Johnson se esquiva de perguntas sobre crise conjugal
Na reta final da campanha entre os dois finalistas da disputa pela liderança do Partido Conservador no Reino Unido -- que acabará determinando quem será o próximo primeiro-ministro --, uma crise conjugal envolvendo Boris Johnson e sua companheira, Carrie Symonds, se transformou em um dos assuntos em pauta...
Na reta final da campanha entre os dois finalistas da disputa pela liderança do Partido Conservador no Reino Unido — que acabará determinando quem será o próximo primeiro-ministro –, uma crise conjugal envolvendo Boris Johnson e sua companheira, Carrie Symonds, se transformou em um dos assuntos em pauta.
No fim de semana, a polícia de Londres foi acionada por vizinhos do ex-prefeito da capital em função de uma briga entre Johnson e Carrie. Segundo o The Guardian, houve relatos de gritos, portas batendo e xingamentos na residência do casal.
“Não acho que as pessoas queiram ouvir este tipo de coisa”, afirmou Johnson ao ser questionado sobre o assunto. Ele venceu as cinco rodadas de votação até aqui e é considerado o favorito a suceder Theresa May.
A última etapa da escolha do novo líder do Partido Conservador está aberta a todos os mais de 160 mil filiados à legenda, que já começaram a votar pelo correio. O vencedor deve ser anunciado até o dia 22 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)