Presidente de comissão acha que feriado de Corpus Christi e festejos juninos vão mesmo atrasar reforma
Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, saiu mais cedo da reunião com governadores, mas disse ter sentido "um esforço" para se chegar a um texto que seja aprovado. O Antagonista o questionou sobre o calendário da reforma...
Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, saiu mais cedo da reunião com governadores, mas disse ter sentido “um esforço” para se chegar a um texto que seja aprovado.
O Antagonista o questionou sobre o calendário da reforma.
Ele comentou:
“Eu vou receber o relatório na quinta, já convoquei reunião para 9h30. Aí tem o pedido de vista coletiva [regimental] de duas sessões [do plenário]. Poderia ser feito um esforço para dar quórum na sexta, mas acho que ficará para segunda-feira e terça-feira. Aí, por mim, faço já uma reunião na quarta-feira. Mas não sei se vai ter sessão na quarta, porque tem feriado na quinta [Corpus Christi]. Eu vou estar aqui. E na outra semana já será a última semana de junho, que é a semana de São João no Nordeste e poderemos ter também problema de quórum.”
Pois é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)