A dupla “Las Vegas” de Dilma
Na lista da propina da Odebrecht, figura um "Las Vegas". Em março, revelamos que "Las Vegas" havia recebido 50 mil reais, no post "Codinome 'Las Vegas': Douglas ou Anderson?" Marcelo Odebrecht disse aos procuradores da Lava Jato que "Las Vegas" se referia tanto a Douglas Franzoni como a Anderson Dorneles...
Na lista da propina da Odebrecht, figura um “Las Vegas”. Em março, revelamos que “Las Vegas” havia recebido 50 mil reais, no post “Codinome ‘Las Vegas’: Douglas ou Anderson?”
Marcelo Odebrecht disse aos procuradores da Lava Jato que “Las Vegas” se referia tanto a Douglas Franzoni como a Anderson Dorneles — conhecidos por serem festeiros e gastarem muito mais do que ganhavam nominalmente.
Entregues a Douglas, os 50 mil reais eram destinados a Anderson, esclarece MO, como parte da “mesada” ao “menino” de Dilma Rousseff.
CODINOME ‘LAS VEGAS’: DOUGLAS OU ANDERSON?
Brasil 22.03.16 11:16
Na planilha da propina da Odebrecht, os investigadores verificaram a entrega de R$ 50 mil para alguém identificado pelo codinome “Las Vegas”.
O repasse do dinheiro foi feito pelo executivo Hilberto Silva, em 4 de novembro de 2014, no hotel Mercury, em Brasília. Uma pesquisa feita no cadastro indica que o quarto estava ocupado por Douglas Franzoni, amigo e sócio de Anderson Dorneles.
O Antagonista sabe que Douglas e Anderson cresceram juntos. O ex-secretário particular de Dilma conseguiu emplacar o amigo em diversos cargos comissionados, inclusive na Casa Civil.
Só Hilberto – e as câmeras do hotel – poderão dizer quem de fato recebeu o dinheiro: Douglas ou Anderson?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)