Dilma esmurra a honestidade
Dilma Rousseff, em sua entrevista para a repórter chapa branca da Folha de S. Paulo, repetiu o argumento dos blogueiros chapa branca de que o maior problema do Brasil é a Rede Globo.A delinquência intelectual de Dilma Rousseff chegou a tal ponto que ela acusou a Rede Globo de ter feito um acordo clandestino com Eduardo Cunha...
Dilma Rousseff, em sua entrevista para a repórter chapa branca da Folha de S. Paulo, repetiu o argumento dos blogueiros chapa branca de que o maior problema do Brasil é a Rede Globo.
A delinquência intelectual de Dilma Rousseff chegou a tal ponto que ela acusou a Rede Globo de ter feito um acordo clandestino com Eduardo Cunha.
O mesmo Eduardo Cunha que acusa diariamente a Rede Globo de ter promovido um golpe contra ele.
Leia este trecho da entrevista:
O PT sempre defendeu que a senhora taxasse os mais ricos e isso nunca foi adiante.
Tentamos aprovar o imposto sobre lucros e dividendos e juros de capital próprio. E perdemos, querida. Não passa no Congresso.
É que nem a democratização da mídia. Sou a favor da liberdade de imprensa. Agora, o Brasil tem um problema, sim. Não é possível essa concentração [da mídia]. Estamos falando de regulação econômica, de restrição, porque isso levará a uma maior democratização. É inexorável. Não é possível ter o controle oligopolista da mídia. Só isso.
Mas a senhora não falava isso quando estava no governo.
Eu falei duas vezes durante a campanha e uma vez depois. Diziam: manda uma lei. Eu vou mandar uma lei para perder, é? Porque uma das coisas que o senhor Eduardo Cunha dizia para quem quisesse ouvir é que ele tinha feito uma negociação e que essa proposta não passaria.
Negociação com quem?
Com os interessados, querida.
Quem?
Ah, não, aí você pergunte para ele. Eu dei murro em ponta de algumas facas. Mas eu não tenho como dar murro em todas as facas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)