“Até para a gente ajudar o governo é difícil”, diz vice-líder
Em discurso na Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado mais cedo, Márcio Bittar (MDB), vice-líder do governo, fez uma crítica contundente ao governo de Jair Bolsonaro...
Em discurso na Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado mais cedo, Márcio Bittar (MDB), vice-líder do governo, fez uma crítica contundente ao governo de Jair Bolsonaro.
“Todos aqueles que ganham uma eleição pra prefeito, para governador, para presidente da república têm que abraçar os outros, você é vitorioso.”
Ele continuou:
“Até para a gente ajudar o governo é difícil, porque não há um ambiente de conversa, de diálogo. Quando você vence, é preciso se desarmar. É o país que está em jogo, e não é um país qualquer no jogo da economia mundial, mas permanece, por incrível que pareça, um clima de guerra, de confronto.”
Falando especificamente sobre a reforma da Previdência, Bittar comentou:
“A impressão que dá, por essas atitudes, por falta de grandeza, é que provavelmente o Congresso aprove uma reforma que, daqui meia dúzia de anos, terá que voltar ao tema novamente. Ao mesmo tempo que faço essa observação, rogo a Deus, pois ainda há tempo pra que o governo compreenda que aqui não há inimigos do país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)