Torcicolo seletivo
Mais cedo, registramos que o senador Angelo Coronel, do PSD da Bahia, justificou sua ausência na comissão da MP da reforma administrativa -- onde era voto certo pela permanência do Coaf no Ministério da Justiça -- com a apresentação de dois atestados médicos...
Mais cedo, registramos que o senador Angelo Coronel, do PSD da Bahia, justificou sua ausência na comissão da MP da reforma administrativa — onde era voto certo pela permanência do Coaf no Ministério da Justiça — com a apresentação de dois atestados médicos (veja aqui), um deles por torcicolo.
No lugar dele, acabou votando o suplente Nelsinho Trad, também do PSD, que se posicionou pelo retorno do Coaf ao Ministério da Economia.
Pouco mais de uma hora depois, no mesmo Senado Federal, Angelo Coronel participou de votação na comissão de outra MP, a que trata de combate a fraudes em benefícios previdenciários.
A julgar pelas imagens (assista abaixo), pelo menos o torcicolo não parece ser tão grave.
De toda forma, melhoras, senador.
Atualização: O senador alegou que participou de uma comissão e não de outra porque elas foram realizadas em “horários diferentes”. “Quando cheguei, já tinha concluído a [votação na comissão da MP] 870. Cheguei na [comissão da MP] 871 no último minuto antes de encerrar votação”. A assessoria acrescentou que, ao chegar ao Senado, o parlamentar já estava medicado, por isso, sem mais sentir dor no pescoço.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)