Santos Cruz na mira
As declarações de Jair Bolsonaro e Carlos sobre a liberdade de expressão nas redes estão endereçadas ao general Santos Cruz, cuja virtude curiosamente se tornou uma pedra no sapato da família presidencial e da ala olavista...
As declarações de Jair Bolsonaro e Carlos sobre a liberdade de expressão nas redes estão endereçadas ao general Santos Cruz, cuja virtude curiosamente virou um problema para a família presidencial e a ala olavista.
Diariamente atacado por Olavo de Carvalho, o ministro caiu na provocação hoje ao falar em “disciplinar” as redes sociais. Ato contínuo, uma hashtag pedindo sua demissão chegou aos TTs.
Até pouco tempo atrás, o general era incensado pela mesma rede como exemplo de militar linha dura, incapaz de ceder a pressões políticas.
De fato, o general segurou a grana da Secom, criticou o custo da campanha da Previdência e se recusou a abastecer tanto blogs governistas como a mídia tradicional. Santos Cruz se aliou aos demais generais nas críticas ao chanceler Ernesto Araújo e ao assessor Filipe Martins.
Em vez de pedra angular, virou uma pedra no sapato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)