Bolsonaro diz que cancelou viagem a NY por ‘ataques deliberados’
O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, acaba de divulgar uma nota explicando o cancelamento da viagem que Jair Bolsonaro faria a Nova York...
O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, acaba de divulgar uma nota explicando o cancelamento da viagem que Jair Bolsonaro faria a Nova York para receber um prêmio da Câmara de Comércio Brasil-EUA.
Segundo a nota, os “ataques deliberados” do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, e as “pressões de grupos de interesses” levaram Bolsonaro a cancelar os compromissos nos EUA.
Leia abaixo a íntegra da nota:
“O Presidente da República agradece a homenagem proposta pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, ao escolhê-lo ‘Personalidade do Ano de 2019’.
Entretanto, em face da resistência e dos ataques deliberados do Prefeito de Nova York e da pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente, ficou caracterizada a ideologização da atividade.
Em função disso, e consultados vários setores do governo, o Presidente Bolsonaro decidiu pelo cancelamento da ida a essa cerimônia e da agenda prevista para Miami.
Otávio Santana do Rêgo Barros
Porta-Voz da Presidência da República”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)