O primeiro ato de Temer
Michel Temer jurou que não vai atrapalhar a Lava Jato.Ele até pensou em fazer um pronunciamento na TV para assegurar os brasileiros de que não pretende interferir nas investigações.O Antagonista tem uma sugestão muito melhor: ele pode revogar imediatamente a MP da Leniência editada por Dilma Rousseff...
Michel Temer jurou que não vai atrapalhar a Lava Jato.
Ele até pensou em fazer um pronunciamento na TV para assegurar os brasileiros de que não pretende interferir nas investigações.
O Antagonista tem uma sugestão muito melhor: ele pode revogar imediatamente a MP da Leniência editada por Dilma Rousseff, juntamente com o parecer do petista Paulo Teixeira, que alterou as regras para os acordos com as empresas.
O procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, explicou os efeitos nefastos da medida:
“Esse parecer representa um retrocesso na luta contra a corrupção. E mais: ele não é algo abstrato feito para mudar legislação no futuro, ele é um ataque direto às investigações do caso Lava Jato. Podemos sofrer ataque consistente em diversas frentes com essa medida”.
E também:
“A MP da Leniência e esse novo parecer que pode alterar ela para pior são a expressão de uma reação contra as investigações. Uma reação para que as investigações não continuem avançando, para dificultar e para acomodar a situação das empreiteiras que são grandes doadores eleitorais, de grande parte das pessoas do parlamento”.
Se Michel Temer quiser conquistar a Lava Jato, deve jogar no lixo essa MP vergonhosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)