Cardozo, o novo queridinho de Lula
Leiam o que publicou o Estadão:"Na noite de 17 de abril, quando a Câmara autorizou a abertura do impeachment, Cardozo estava no Palácio da Alvorada, ao lado de Dilma. Foi um dos que viram Lula se emocionar...
Leiam o que publicou o Estadão:
“Na noite de 17 de abril, quando a Câmara autorizou a abertura do impeachment, Cardozo estava no Palácio da Alvorada, ao lado de Dilma. Foi um dos que viram Lula se emocionar… ao perceber a queda iminente e a presidente irritada com a “cara de pau” de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado do comando da Câmara, 18 dias depois, por decisão unânime do Supremo Tribunal Federal.
De repente, com os olhos ainda vermelhos, o ex-presidente chamou Cardozo para uma conversa reservada. Queria mais explicações sobre a estratégia a seguir. De crítico feroz do ministro por causa da Operação Lava Jato e de outros ‘senões’ do passado, Lula acabou lhe dando um crédito de confiança.
‘O Zé Eduardo descobriu sua vocação e agora está no lugar certo’, disse o ex-presidente. ‘Ele é incansável. Finalmente, está sendo reconhecido como advogado brilhante’, afirmou o ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner.”
Voltamos assim que acabar o nosso ataque de riso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)