“Vamos supor que haja uma invasão militar lá. A decisão vai ser minha, mas eu vou ouvir o Parlamento”
Jair Bolsonaro, aos poucos, vai expondo seu plano para a Venezuela. Na entrevista a Augusto Nunes, ele voltou a falar que "todas as possibilidades" estão sobre a mesa e que os EUA estariam na "vanguarda" de uma ação militar...
Jair Bolsonaro, aos poucos, vai expondo seu plano para a Venezuela. Na entrevista a Augusto Nunes, ele voltou a falar que “todas as possibilidades” estão sobre a mesa e que os EUA estariam na “vanguarda” de uma ação militar.
O Brasil, então, será a retaguarda?
“Quem está na vanguarda é os Estados Unidos. O Trump falou que todas as possibilidades estão na mesa. O que são todas as possibilidades? São todas as possibilidades. Ponto final.”
E ainda:
“O que o Brasil pode fazer? Vamos supor que haja uma invasão militar lá. A decisão vai ser minha, mas eu vou ouvir o Conselho de Defesa Nacional e o Parlamento. A Venezuela não pode continuar como está.”
No mês passado, O Antagonista revelou que deputados estavam apreensivos com a possibilidade de Bolsonaro decretar “estado de sítio” ante um conflito militar entre os EUA e a Venezuela.
Deputados temem que Bolsonaro use conflito com Venezuela para decretar Estado de Sítio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)