Alckmin: “Não há nenhum tipo de troca”
Geraldo Alckmin saiu do encontro com Jair Bolsonaro sem manifestar grande entusiasmo: "O importante na reforma é idade mínima e tempo de transição...
Geraldo Alckmin saiu do encontro com Jair Bolsonaro sem manifestar grande entusiasmo:
“O importante na reforma é idade mínima e tempo de transição. A reforma é muito complexa, muito detalhista, muito longa. Nós não aprovaremos nenhum benefício menor que um salário mínimo.
A reforma da Previdência precisa ser centrada em dois objetivos. O primeiro é justiça social. Não é possível permitir privilégios e é preciso proteger aqueles que mais precisam.
Temos um sistema de distribuição de renda, que é o regime geral. São mais de 33 milhões de aposentados e pensionistas, 70% ganha um salário mínimo e a média é R$ 1.390 e ninguém ganham mais que R$ 5 mil.”
Sobre a possibilidade de fazer parte do governo, ele respondeu:
“O PSDB tem uma postura de independência em relação ao governo. Não há nenhum tipo de troca. Não participaremos do governo, não aceitamos no governo e votamos com o Brasil. Aquilo que a gente entende que é importante para o país, para voltar a crescer, ter emprego, ter renda, o partido vai votar favorável. Aquilo que a gente entender que não é justo, nós votaremos contra.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)