Presidente da CCJ não esconde mais insatisfação com a postura do governo
Sem esconder mais sua irritação com a articulação política do governo, o presidente da CCJ da Câmara, deputado Felipe Francischini, do PSL, disse a líderes partidários que não está entendendo a estratégia do Planalto...
Sem esconder mais sua irritação com a articulação política do governo, o presidente da CCJ da Câmara, deputado Felipe Francischini, do PSL, disse a líderes partidários que não está entendendo a estratégia do Planalto.
“A desmobilização é tão grande que chego a ficar com dúvidas se o governo quer mesmo aprovar essa reforma”, desabafou Francischini com um dos pares. “Se quiserem, eu escolho o relator e pauto agora o tema. Eu sou o maior interessado em aprovar essa reforma. Mas aí vamos ver quantos votos o governo vai ter”, emendou.
Ontem, revelamos aqui que a escolha do relator na CCJ, primeira parada da reforma, acabou sendo adiada para a semana que vem após, principalmente, o mal-estar provocado com a divulgação do texto da aposentadoria dos militares, inclusive na bancada do PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)