Exército critica “abordagem distorcida e equivocada” sobre previdência militar
O Exército acaba de divulgar nota a respeito da "reestruturação da carreira e do Sistema de Proteção Social dos Militares das Forças Armadas tão logo o Executivo entregue as propostas ao Congresso"...
O Exército acaba de divulgar nota a respeito da “reestruturação da carreira e do Sistema de Proteção Social dos Militares das Forças Armadas tão logo o Executivo entregue as propostas ao Congresso”.
No texto, o general Richard Fernandez Nunes, chefe da Comunicação Social do Exército, diz que “os detalhes das propostas ainda estão sendo ajustados”. “Logo, os dados que têm sido veiculados podem estar imprecisos ou incompletos.”
Ainda segundo a nota, “o conjunto das propostas observa as peculiaridades da carreira, corrige distorções da MP 2215 (de 2001), mantém a paridade e a integralidade dos vencimentos, reconhece a meritocracia e impõe sacrifícios, indistintamente, a oficiais e praças”.
“A abordagem distorcida e equivocada deste tema, além de inoportuna e atentatória aos
preceitos da hierarquia e da disciplina, provoca especulações e dificulta a manutenção do equilíbrio necessário para as tratativas que estão sendo empreendidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)