É espantoso que o Ocidente acredite no Irã
O Irã quer destruir Israel. O Irã quer fabricar bombas atômicas para destruir Israel. O Irã está conseguindo enganar Barack Obama e outros líderes de países ocidentais com um acordo pelo qual se compromete a não fabricar bombas atômicas para destruir Israel. O Irã vai continuar centrifugando e enriquecendo urânio para fabricar bombas atômicas e destruir Israel...
O Irã quer destruir Israel. O Irã quer fabricar bombas atômicas para destruir Israel. O Irã está conseguindo enganar Barack Obama e outros líderes de países ocidentais com um acordo pelo qual se compromete a não fabricar bombas atômicas para destruir Israel. O Irã vai continuar centrifugando e enriquecendo urânio para fabricar bombas atômicas e destruir Israel.
Israel não quer ser destruído pelo Irã. Israel não vai permitir que o Irã fabrique bombas atômicas. Israel sabe que o acordo com o Irã é lorota. Israel sabe que o inimigo continuará a centrifugar e enriquecer urânio para fabricar bombas atômicas. Tanto sabe que listou uma série de pontos que deveriam estar no tal acordo, mas não estão. Ei-los:
a) O fim das pesquisas e atividades que visem a construir centrífugas avançadas no Irã
b) Uma redução significativa no número de centrífugas em operação no Irã, caso o país quebre o acordo
c) O fechamento do complexo subterrâneo de Fordo, onde o Irã enriqueceu grandes quantidades de urânio
d) A revelação pelo Irã de todas as operações nucleares que tinham fins militares
e) O compromisso de despachar para fora do país o estoque de urânio altamente enriquecido
f) A liberdade de inspetores verificarem se o acordo está sendo cumprido pelo Irã em qualquer lugar do país e a qualquer momento.
Para O Antagonista, a lista de Israel mostra o quão espantoso é acreditar no acordo nuclear que o Ocidente assinou com o Irã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)