Lula, Odebrecht e BNDES em Cuba
O Globo informa que a Odebrecht vai tocar as obras do aeroporto de Havana. Elas estão avaliadas em 207 milhões de dólares — destes, 150 milhões de dólares foram financiados pelo BNDES para o governo de Cuba. Lula foi pago para ajudar a Odebrecht a obter outros contratos cubanos da empreiteira. Em 2013, Marcelo Odebrecht defendeu seu lojista...
O Globo informa que a Odebrecht vai tocar as obras do aeroporto de Havana.
Elas estão avaliadas em 207 milhões de dólares — destes, 150 milhões de dólares foram financiados pelo BNDES para o governo de Cuba.
Lula foi pago para ajudar a Odebrecht a obter outros contratos cubanos da empreiteira. Em 2013, Marcelo Odebrecht defendeu seu lojista:
“Minha tendência natural perante assuntos que despertam polêmicas, como as reportagens e os artigos publicados nas últimas semanas sobre viagens do ex-presidente Lula, é esperar a poeira baixar. Dessa vez, resolvi agir de modo diferente porque entendo que está em jogo o interesse do Brasil. A Odebrecht foi, sim, uma das patrocinadoras da ida do ex-presidente Lula a alguns dos países citados. E o fizemos de modo transparente, por interesse legítimo e por reconhecer nele uma liderança incontestável, capaz de influenciar a favor do Brasil”.
De fato, a Lava Jato mostrou que Lula e a Odebrecht trabalham sempre de modo transparente e a favor do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)