“Houve vezes em que foram direto falar com o Lula”
"Assassinos de Reputação II" desvela ou reconta com mais detalhes inúmeras tramas petistas. Uma delas trata da multa imposta pela Justiça a Enivaldo Quadrado, por lavagem de dinheiro no mensalão. Meire Poza reafirma que quem pagou a multa foi o PT...
“Assassinos de Reputação II” desvela ou reconta com mais detalhes inúmeras tramas petistas. Uma delas trata da multa imposta pela Justiça a Enivaldo Quadrado, por lavagem de dinheiro no mensalão. Meire Poza reafirma que quem pagou a multa foi o PT.
Sim, dinheiro sujo pagando multa por lavagem de dinheiro.
Eis um trecho do relato de Meire Poza a Romeu Tuma Jr. e Claudio Tognolli:
“Enivaldo se encontrava frequentemente com o Breno Altman. Algumas vezes cheguei a levá-lo até o Fran’s Café da Rua Henrique Schaumann para encontrar o Breno. Ou eu o deixava lá e ia embora, ou ficava esperando no carro. Ele nunca permitiu que eu descesse e participasse das conversas. Ele me contava só uma coisa ou outra, mas o principal era que o Breno era o ‘homem do Zé Dirceu’, e era através dele que o PT pagaria a multa a que fosse condenado. Enivaldo teve, no passado, um relacionamento muito bom com o Zé Dirceu. Me contou algumas vezes que ia até Brasília visitar o ‘Zé’, como o chamava, e que ficava impressionado com o poder que ele tinha. Disse que houve vezes em que saiu da sala do ‘Zé’ e foram direto falar com o Lula, sem precisar sequer ligar antes. Simplesmente iam até lá e eram recebidos. Eu realmente que era esse o motivo que faria com que o Zé Dirceu pagasse a multa pro Enivaldo: amizade…”
Sim, de acordo com Meire Poza, o então presidente Lula recebeu um lavador de dinheiro no seu gabinete no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)