O piorismo do PT
Ontem, antes de dizer que "é um governo de merda, mas é o meu governo", o presidente do PT, Rui Falcão, publicou o manifesto do V Congresso do partido, que será realizado em junho. Inicialmente, o manifesto de Rui Falcão ataca a oposição, que "inconformada com a derrota, chega a flertar com o golpismo". Em seguida, ele ataca a "mídia monopolizada", que estimula "a fúria anti-governo e anti-PT"...O piorismo dos anos 80
Ontem, antes de dizer que “é um governo de merda, mas é o meu governo”, o presidente do PT, Rui Falcão, publicou o manifesto do V Congresso do partido, que será realizado em junho.
Inicialmente, o manifesto de Rui Falcão ataca a oposição, que “inconformada com a derrota, chega a flertar com o golpismo”. Em seguida, ele ataca a “mídia monopolizada”, que estimula “a fúria anti-governo e anti-PT”.
Na segunda parte do manifesto, Rui Falcão apresenta sua visão de futuro. E sua visão de futuro contempla – comicamente – um retorno ao passado. Mais precisamente, “ao PT dos anos 80”, que rejeitava o “melhorismo” e vislumbrava “uma nova forma de democracia”.
É uma merda de futuro, mas é o seu futuro.
O piorismo dos anos 80
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)