Jungmann responde a desembargador citando as fontes de seus dados
Raul Jungmann criticou o que chamou de “senso comum brasileiro” de que prender bandido resolve o problema da segurança pública. O desembargador Edison Aparecido Brandão, do Tribunal de Justiça de São Paulo, como registramos, o chamou de desinformado. Jungmann respondeu da seguinte forma...
Raul Jungmann criticou o que chamou de “senso comum brasileiro” de que prender bandido resolve o problema da segurança pública. O desembargador Edison Aparecido Brandão, do Tribunal de Justiça de São Paulo, como registramos, o chamou de desinformado ao tratar do número de presidiários no país.
Jungmann respondeu da seguinte forma:
“Senhor desembargador, abro minhas fontes sobre a população carcerária no Brasil. Elas são duas: o Departamento Penitenciário Nacional, que registra 726 mil apenados para 368 mil vagas; e o Conselho Nacional de Justiça, que registra 602 mil apenados (sem contar São Paulo e Rio Grande do Sul, números ainda não fechados).
Que o ‘informado’ senhor desembargador abra as suas fontes ou revele sua ignorância travestida de pretenso conhecimento…”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)