Senador sobre campanha anti-Renan: “Estão levando isso muito para o lado pessoal”
O senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, que tem mais quatro anos de mandato, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro poderá ser decisivo na eleição para a presidência do Senado...
O senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, que tem mais quatro anos de mandato, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro poderá ser decisivo na eleição para a presidência do Senado.
“Muitos senadores novos se elegeram com um discurso sintonizado com o dele. Então, se o presidente eleito entra na história, ele vira um eleitor forte.”
Perguntamos sobre a possibilidade de Renan Calheiros voltar a presidir o Congresso.
“Não gosto de opinar. Estão levando isso muito para o lado pessoal e eu nunca atuo no pessoal. Não gosto de opinar sobre a história dos colegas. Cada um constrói a sua. Eu construo a minha, ele constrói ele.”
Lembramos que Renan é alvo de 14 procedimentos criminais.
“Se ele tem culpa ou não tem culpa, nem tomo conhecimento. Isso é coisa para a Justiça. Você vê as denúncias do Rodrigo Janot: muitas delas não têm absolutamente nada, foram só denuncismo exagerado, com muita pirotecnia. Essas coisas, às vezes, colocam o sujeito em uma situação muito desfavorável e, muitas vezes, ele não tem culpa.”
Otto recordou na conversa com este site que, da última vez que Renan presidiu o Senado, ele comandou duas comissões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)