“Vamos pegar os grandes barões da droga”
O general Guilherme Theophilo, em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que uma de suas prioridades no ministério de Sergio Moro será identificar "gente do colarinho branco" envolvida no tráfico de drogas...
O general Guilherme Theophilo, em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que uma de suas prioridades no ministério de Sergio Moro será identificar “gente do colarinho branco” envolvida no tráfico de drogas.
O convite para o cargo foi feito pelo próprio Jair Bolsonaro:
“Ele me ligou convidando. Sou da mesma turma do Bolsonaro e fomos paraquedistas juntos. Temos a vida toda, até o momento que ele saiu do Exército, de companheirismo. Ele me perguntou se eu aceitaria e eu disse que aceitava. Eu quero que esse governo dê certo e vou colaborar com o presidente eleito, que é um amigo.”
Ele deu sua receita para combater a criminalidade:
“Eu acho que é reforçando a segurança pública com o melhor treinamento das forças policiais e investimento na tecnologia. A gente tem de matar as facções criminosas por inanição, tirando delas a droga, que é o que as mantém em rotatividade. E não é só pegar o traficante, é pegar o colarinho branco. Tenho certeza que, com o ministro Sergio Moro, vamos pegar o alto escalão que coordena, que são os grandes barões da droga.”
Ele disse também que os narcotraficantes contaminaram toda a sociedade:
“Eu acho que tem envolvimento de gente grande, gente do colarinho branco. Com certeza temos políticos, juízes e militares, tanto das forças auxiliares como das Forças Armadas. Então, a sociedade está contaminada. Nós temos de prender essas pessoas que dominam, que são os mais inteligentes. Nós temos de acabar com o traficante comandando de dentro dos presídios.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)