Lula de verdade
Em mais um editorial firme, o Estadão apresentou Lula como Lula deve ser apresentado. Trata-se de um texto que merece ser lido por completo. O Antagonista destaca os parágrafos finais...
Em mais um editorial firme, o Estadão apresentou Lula como Lula deve ser apresentado. Trata-se de um texto que merece ser lido por completo. O Antagonista destaca os parágrafos finais.
Leiam o que foi publicado pelo jornal:
“Com as últimas revelações, confirma-se que o Lula mítico é muito diferente do Lula real. Faz inflamados discursos sobre a perversidade da elite e sua inveja diante de seu sucesso político, mas, ato contínuo, aceita, sem maiores problemas de consciência, os favores que lhe são prestados por essa mesma elite, por essa mesma gente que minutos atrás ele vergastava implacavelmente.
A evidência da disparidade entre a figura pública e o homem privado vem fazendo despencar sua popularidade. É isso o que vem minando dia a dia seu capital político, esse capital que por um bom tempo Lula julgou ser inesgotável, podendo ser esbanjado como bem lhe apetecesse. Lula finalmente começa a se dar conta de que não é uma lenda. É um homem de carne e osso que carrega as suas servidões e deve responder pelos seus atos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)