Boulos vota ao lado de ministros de Lula e pede “chance” a eleitores
Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo estava acompanhado dos ministros Alexandre Padilha, Marina Silva e Sonia Guajajara
O deputado Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeito de São Paulo, votou na manhã deste domingo, 27, no CEU Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.
Boulos estava acompanhado dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Marina Silva (Meio Ambiente), e Sonia Guajajara (Povos Indígenas), além da candidata a vice, Marta Suplicy.
Depois de votar, o psolista fez um apelo aos eleitores de São Paulo.
“O que está em jogo nessa eleição é se São Paulo vai dar uma chance para a mudança. O nosso adversário teve a chance dele durante três anos e meio e não fez. O que eu e a Marta Suplicy, minha vice, estamos pedindo é uma chance para São Paulo, uma chance para todos vocês que vão às urnas hoje”, disse.
“Eu quero pedir a todos os cidadãos de São Paulo: não depositem medo na urna. Urna é lugar de esperança”, acrescentou.
Boulos espera por milagre
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), chega neste domingo, 27, pelo menos dez pontos percentuais à frente de Guilherme Boulos (PSOL), segundo pesquisa da Quaest divulgada no sábado. O Datafolha, como mostramos, projeta uma vantagem de 11 pontos.
O parlamentar, entretanto, ainda acredita em uma improvável virada aos 45 minutos do segundo tempo, principalmente após ter participado de uma live promovida pelo terceiro colocado na disputa pela prefeitura: Pablo Marçal (PRTB). O evento ocorreu na sexta-feira última, 25.
No sábado, ele ainda contou com uma campanha desencadeada pela primeira-dama Janja e que citou o Boletim de Ocorrência registrado pela esposa de Nunes. O prefeito classificou a campanha como “jogo baixo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)