Mais quatro executivos da Petrobras na Lava Jato
A Folha de S. Paulo diz que os dois executivos da Camargo Corrêa que decidiram colaborar com a Lava Jato deram o nome de mais quatro gerentes da Petrobras envolvidos no esquema de propinas da empresa. É bom saber o nome deles rápido, porque quatro gerentes da Petrobras assumiram temporariamente os cargos de diretores de área. Ontem Aldemir Bendine demitiu o gerente de marketing Wilson Santarosa. Fez muito bem...
A Folha de S. Paulo diz que os dois executivos da Camargo Corrêa que decidiram colaborar com a Lava Jato deram o nome de mais quatro gerentes da Petrobras envolvidos no esquema de propinas da empresa.
É bom saber o nome deles rápido, porque quatro gerentes da Petrobras assumiram temporariamente os cargos de diretores de área.
Ontem Aldemir Bendine demitiu o gerente de marketing Wilson Santarosa. Fez muito bem. Santarosa é um velho desafeto do antagonista Diogo, que não se cansa de reproduzir esta coluna de 2006:
“Os gastos em publicidade da Petrobras competem somente a ela mesma. O presidente manda. O jornalista publica. O contribuinte paga. Mas nunca fica sabendo onde foi parar o tutu. É o esquema perfeito. A IstoÉ foi acusada por seu próprio editor de ter vendido a matéria de capa com os Vedoin. Quem forneceu o dinheiro? Meu conselho é perguntar ao gerente de marketing da Petrobras, Wilson Santarosa. Ele é homem da CUT, como muitos dos que foram pegos em flagrante nessa trama golpista. E é amigo de José Dirceu. Sempre desconfio de quem é da CUT e amigo de José Dirceu”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)