Megaoperação no Rio
A faxina no estado do Rio de Janeiro hoje não se limita à prisão do governador. No total, 1.165 militares das Forças Armadas e 415 policiais civis, com apoio de blindados e aeronaves, participam de uma megaoperação contra o...
A faxina no estado do Rio de Janeiro hoje não se limita à prisão do governador.
No total, 1.165 militares das Forças Armadas e 415 policiais civis, com apoio de blindados e aeronaves, participam de uma megaoperação contra o tráfico de drogas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nas comunidades do Salgueiro e Itaoca, registra O Dia.
Deverão ser cumpridos 71 mandados de prisão, entre os eles o do chefe do tráfico local, Thomas Jhayson Vieira Gomes, conhecido como “2N” ou “Neném”, um dos mais procurados do Rio.
“A operação é resultado de uma investigação que durou 1 ano e três meses, que identificou grande parte do núcleo da organização criminosa que atua em várias comunidades da região no Complexo do Salgueiro. De lá, drogas e armas eram repassadas para outras comunidades de Niterói, Itaboraí, Magé, Cachoeiras de Macacu, Região dos Lagos, entre outras.”
Bom saber que as forças de segurança são capazes de reunir tantos agentes para colocar as Orcrins fluminenses atrás das grades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)