O odiojornalista Diogo Mainardi
O antagonista Diogo Mainardi ignorava a existência de Ivana Bentes até meia hora atrás, quando leu que o ministro Juca Ferreira, aquele dos R$ 105 milhões, nomeou-a para a Secretaria da Diversidade Cultural. Ao googlar o nome de Ivana Bentes, Diogo Mainardi descobriu que, durante a campanha presidencial, ela o acusou de praticar o "odiojornalismo". Para ler mais, clique no título...
O antagonista Diogo Mainardi ignorava a existência de Ivana Bentes até meia hora atrás, quando leu que o ministro Juca Ferreira, aquele dos R$ 105 milhões, nomeou-a para a Secretaria da Diversidade Cultural.
Ao googlar o nome de Ivana Bentes, Diogo Mainardi descobriu que, durante a campanha presidencial, ela o acusou de praticar o “odiojornalismo”. Estupidamente, Diogo Mainardi sempre imaginara que “diversidade cultural”, no Brasil, fosse representada por aqueles que leram meia dúzia de livros (conhecidos, na UERJ, como “aquelesquelerammeiadúziadelivros”). Ao googlar o nome de Ivana Bentes, o antagonista descobriu que estava redondamente enganado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)