Nunes cancela participação em debate desta quinta-feira, 17
Prefeito participará de uma reunião extraordinária convocada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com concessionárias de energia elétrica
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) cancelou a participação no debate Folha/Uol/RedeTV entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 17, a partir das 10h20.
Em comunicado, a campanha do emedebista atribuiu a ausência a uma reunião extraordinária convocada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Eis a nota:
“Em razão da reunião extraordinária agendada pelo governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes não poderá comparecer hoje ao debate pela Prefeitura de São Paulo promovido pelos veículos RedeTV, Folha de S. Paulo e UOL.
Desde a tempestade de sexta-feira passada, foram desmarcados diversos compromissos da campanha à reeleição, dando prioridade às urgências da Prefeitura. Estão em vista os cancelamentos de outras agendas eleitorais, por conta das mudanças climáticas previstas para sexta-feira.
A campanha de Ricardo Nunes lamenta a ausência no evento de hoje e solicita a compreensão dos organizadores, do candidato adversário e do público.”
Consta na agenda do governador uma reunião com concessionárias de energia elétrica do estado de São Paulo. O encontro, para o qual Nunes foi convidado, está marcado para às 10h.
Em função da ausência do prefeito, os organizadores farão uma entrevista de uma hora com Guilherme Boulos (PSOL).
Apagão não impacta campanha em SP
O apagão na cidade de São Paulo não impactou a corrida pela prefeitura de São Paulo.
Segundo pesquisa do Instituto Paraná, divulgada na quarta-feira, 16, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) se mantém à frente de Guilherme Boulos (PSOL), com 52,3% das intenções de voto, ante 39,2% do deputado federal.
No levantamento publicado em 10 de outubro, o emedebista apareceu com 52,8% das intenções de voto e o psolista, 39%.
Na pesquisa Quaest, também divulgada na quarta, 16, Nunes lidera com 45% das intenções de voto, contra 33% de Boulos.
Leia também: Apagão vira embate entre Nunes e Boulos no primeiro embate do segundo turno
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)