Boulos volta a disparar contra Ricardo Nunes
Deputado do PSOL iniciou discurso da vitória antes mesmo do TSE confirmar quem seriam os candidatos que disputarão o segundo turno
Momentos antes de a Justiça Eleitoral confirmar os candidatos que disputarão o segundo turno em São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (PSOL, foto) voltou a disparar contra o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
“Nunes é o candidato que acredita que Bolsonaro fez tudo certo na pandemia, que no primeiro turno se colocou contra a vacina, que acredita que o 8 de janeiro foi um encontro de senhoras, e não uma tentativa de golpe”, disse Boulos.
Segundo o candidato do PSOL, o segundo turno em São Paulo será uma comparação de trajetórias.
“Do nosso lado, nós temos com muito orgulho uma trajetória comprometida com a luta daqueles que mais precisam, com as pessoas que lutaram para ter um teto com dignidade”, afirmou, referindo-se ao seu passado como líder do MTST.
“Do lado de lá, nós temos alguém com uma trajetória muito suspeita, que eu tenho certeza que, nos debates desse segundo turno, vai ter muita dificuldade para dizer o que fez nos verões passados. Alguém que tem histórico de relação com crime organizado, com tráfico de drogas, que botou o crime organizado no comando da Prefeitura de São Paulo, nos contratos da Prefeitura de São Paulo. Alguém que tem inclusive que responder por boletim de ocorrência de violência contra a mulher. É isso o que está em jogo”, acrescentou.
Nunes e Boulos vão ao 2º turno em São Paulo
A disputa no segundo turno pela prefeitura de São Paulo será entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Nunes teve 29,49% dos votos válidos contra 29,06% do deputado psolista.
Pablo Marçal (PRTB) ficou em terceiro lugar, com 28,14%; seguido por Tabata Amaral (PSB), com 9,92%; José Luiz Datena (PSDB), 1,84%; e Marina Helena (Novo), 1,38%.
Leia também: Tabata Amaral vai de Boulos no segundo turno
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)