Paes diz estar confiante de vitória no primeiro turno
Prefeito do Rio votou na manhã deste domingo em São Conrado, na zona sul da capital fluminense
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste domingo, 6, no Gávea Golf Club, em São Conrado, na zona sul da capital fluminense.
Ele estava acompanhado da esposa, Cristine, e dos dois filhos.
Questionado sobre uma possível vitória no primeiro turno, Paes respondeu:
“Confiante sempre estou. Disputar a eleição é uma demonstração de carinho dos cariocas.”
Mais cedo, como mostramos, o adversário de Paes, o deputado Alexandre Ramagem, votou em um colégio na Barra da Tijuca. Ele estava acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro, e da esposa Rebeca.
As chances de Paes
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tem grandes chances de vencer em primeiro turno neste domingo, 6, ser reeleito novamente e comandar pela quarta vez a capital fluminense.
Segundo pesquisa Quaest deste sábado, em relação aos votos válidos (aqueles sem contar nulos, brancos e indecisos), Paes teria 61% das intenções de votos contra 29% de Alexandre Ramagem (PL), 6% de Tarcísio Motta (PSOL) e 2% de Marcelo Querioz (PP). No Datafolha, a margem de Paes para os demais é semelhante.
Ao longo da campanha, a campanha de Paes adotou um tom de zeladoria focando em temas da comunidade, como asfalto, atendimento em postos de saúde, entre outras questões que são de atribuição típica de um gestor municipal.
Seu principal adversário, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), por sua vez, tentou nacionalizar ao máximo o debate público no Rio de Janeiro. Ramagem se colocou como o homem que vai resolver, de uma vez por todas, os problemas da segurança pública na capital fluminense, explorou o quanto pôde o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e tentou ao máximo vincular Paes ao presidente Lula.
Acompanhe neste domingo a live com a apuração ao vivo em O Antagonista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)